sábado, 23 de fevereiro de 2013

Irará: Homem é assassinado com oito tiros

Por volta das 20h30min desta sexta-feira (22), foi assassinado no Loteamento Porteira em Irará, Luide dos Santos, 27 anos de idade. O crime ocorreu no bairro onde morava a vítima, em uma rua ás margens da BA-504, em frente a EBDA.

Segundo informações de populares, a vítima minutos antes havia recebido um telefonema de alguém, logo em seguida saiu e minutos depois um carro de cor escura ainda não identificado pela polícia, surgiu e alguns homens que se encontravam a bordo deflagraram vários tiros, cerca de oito, contra Luide. Ainda não se sabe o calibre dos projéteis que atingiram a vítima, mas tudo leva a crer, pelas perfurações os projeteis podem ser de calibre 38 ou de 9mm. Os tiros acertaram a cabeça, olho, tórax e peito da vítima
.........................................................................................................................


Uma equipe de peritos do DPT da cidade de Feira de Santana, chefiada pelo perito Glécio, fizeram a perícia no local e conduziram o corpo da vítima para o Departamento de Polícia Técnica para que fosse feita a necropsia.

As informações no local, davam conta de que o crime poderia ter sido em razões de envolvimento da vítima com drogas. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Irará sob o nº 178/2013, pelo investigador Fonseca, que também participou do levantamento cadavérico.

A Polícia Militar sob o Comando do Tenente Juarez esteve no local com a Guarnição composta pelos Sargento Geraldo e os soldados Joangresson, Gravatá e Everton. Foi feita diligência mas não conseguiram êxito na captura dos criminosos. A Polícia Civil continuará investigando o caso, até o momento ninguém foi prêso.

13 comentários:

Lucas Mendes disse...

Grande Luide! Lembro quando fomos colegas na escolinha saci, na época a brincadeira preferida era jogar gude, infelizmente a vida tem dessas coisas. Que Deus te abrace e tecoloque em um bom lugar.

Anônimo disse...

é triste ver mais um jovem morto dessa forma. Sendo que essa morte não fica como exemplo para todos que fazem parte do mundo das drogas, nos quais os mesmo só pensam que isso nunca vai acontecer com o mesmo.

Anônimo disse...

Mais uma vida tragada pelo chamado mundo das drogas. Onde nossos jovens, adolescentes e crianças entram nesse caminho que 99% dos casos o único destino é esse.

GRUPO LUA GAS disse...

Isso é brasil uma verdadera guerrá
esses ultimos messes irará esta mostrando a dura realidade
custa crer mas nao tem geitor
estamos perdendo nossos jovens
É horríve

Anônimo disse...

Que dues comforte o coração dessa maê que tudos sabemos como e a perda de um ente querido.

Anônimo disse...

essa e a nossa realidade . acho que se os pais derem uma boa educação aos seus filhos e não de tudo que pedem hoje não colher esses frutos.quando estava ai em irará trabalhei desde dos 8 anos . hoje tudo que tenho do valor principalmente minha familia.

Anônimo disse...

e triste as pessoas perderem seus filhos para as drogas.Que deus console mais esta familia!

Anônimo disse...

é triste perder filhos para o mundo das drogas! Mais hoje infelizmente é a realidade do nosso pais! Que DEUS conforte o coração dessa mãe!

Anônimo disse...

EM QUANTO OS HOMENS; ACHAREM QUE E DONO DO MUNDO E ESQUECEREM QUE DEUS OS FEZ .A VIOLENCIA SEMPRE PREVALECERAR SOBRE A FACE DA TERRA.QUE DEUS O TENHA.

Unknown disse...

Os comentários, fazendo referências a nomes de pessoas ou a instituições só serão publicados se os seus autores identificarem em suas postagens. Ninguém pode esconder-se atrás do anonimato para atacar pessoas ou instituições, pois o anonimato é crime. Os comentários anônimos publicados serão apenas aqueles em que não sejam ofensivos e nem ataquem a honra e nem a dignidade das pessoas.
Este espaço foi disponibilizado para as pessoas interagirem de forma civilizada, não aceitaremos de hipótese alguma que seja usado para denegrir a imagem e a dignidade de terceiros. Continuem comentando as nossas postagens sim, analisando o teor da informação,criticando, elogiando, mas de forma que não ataquem as pessoas. Alguns comentários não foram publicados por esse motivo. Se essas mesma pessoas que fizeram tais comentários, se identificarem, com certeza que as publicaremos e a responsabilidade recairá sobre elas.
Volto a dizer, ninguém poderá esconder-se atrás do anonimato para ferir o denegrir outrem.

Tárcia Mª disse...

É uma tristeza perder uma pessoa tão querida desta forma. Uma pessoa tão boa que não fazia mal a ninguém, mas infelizmente se foi desta forma terrível. Só quem conviveu e o conhecia de verdade sabia como ele era uma pessoa boa. Que Deus o guarde em um bom lugar. Irá fazer muita falta, principalmente para nós familiares. Vá em Paz meu primo. ♥

Anselmo M.de Jesus disse...

PEÇO AO SENHOR JESUS QUE ILUMINE AS MENTES DOS NOSSOS JOVENS,NÃO SE DEIXE LEVAR PELO MUNDO DAS DROGAS ,QUE É UM CAMINHO QUE AS VEZEZ NÃO TEM VOLTA ...JESUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES DE LUIDE.

Anônimo disse...

A juventude de irará está perdida...não se sabe quem é bandido nem quem é confiável...a droga cresce a cada dia mais e a população é omissa...não ajuda os órgãos competentes .....além disso tem quadrilhas fortemente armadas q todos sabem quem são ( assaltantes de bancos em irara) e nada é feito....