sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Feira de Santana: Ônibus coletivo pega fogo no centro da cidade

Foto Edeilson Souza
O ônibus da empresa de transporte coletivo 18 de Setembro, da cidade de Feira de Santana   pegou fogo na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 10 horas, no centro da cidade, nas imediações da prefeitura municipal.

O ônibus de placa Policial MTH-3836, fazia a linha Transbordo Central para o conjunto Feira IX com cerca de 30 passageiros. O fato aconteceu quando o motorista saiu da Av. Getúlio Varga entrando na Av Senhor dos Passos quando uma explosão aconteceu e em seguida começou sair fumaça do motor do veículo.

Logo em seguida, pouco antes do Ponto de ônibus próximo da Galeria Carmac, ocorreu a segunda explosão e de imediato o fogo se alastrou por todo o ônibus. As portas do ônibus travaram e não abriam e os passageiros entraram em desespero.
........................................................................................................................................................................................


O motorista pegou emprestado extintores de Lojas, pois o do ônibus não funcionou, para apagar o incêndio, mas não obteve êxito, pois o fogo se alastrou rapidamente destruindo por completo o ônibus. 


Algumas lojas foram ofendidas e danificadas pelo fogo, bem assim parte da fiação elétrica da rua. Algumas lojas fecharam e o local ficou sem energia. Dois carros do Corpo de Bombeiros, um do Exército e um da Prefeitura entraram em ação na tentativa de apagar o fogo, mas não conseguiram evitar a destruição do ônibus.


Fonte: Polícia é Viola
Fotos: Edeilson Souza

Nenhum comentário: