sábado, 23 de fevereiro de 2013

Irará: Homem é assassinado com oito tiros

Por volta das 20h30min desta sexta-feira (22), foi assassinado no Loteamento Porteira em Irará, Luide dos Santos, 27 anos de idade. O crime ocorreu no bairro onde morava a vítima, em uma rua ás margens da BA-504, em frente a EBDA.

Segundo informações de populares, a vítima minutos antes havia recebido um telefonema de alguém, logo em seguida saiu e minutos depois um carro de cor escura ainda não identificado pela polícia, surgiu e alguns homens que se encontravam a bordo deflagraram vários tiros, cerca de oito, contra Luide. Ainda não se sabe o calibre dos projéteis que atingiram a vítima, mas tudo leva a crer, pelas perfurações os projeteis podem ser de calibre 38 ou de 9mm. Os tiros acertaram a cabeça, olho, tórax e peito da vítima
.........................................................................................................................


Uma equipe de peritos do DPT da cidade de Feira de Santana, chefiada pelo perito Glécio, fizeram a perícia no local e conduziram o corpo da vítima para o Departamento de Polícia Técnica para que fosse feita a necropsia.

As informações no local, davam conta de que o crime poderia ter sido em razões de envolvimento da vítima com drogas. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Irará sob o nº 178/2013, pelo investigador Fonseca, que também participou do levantamento cadavérico.

A Polícia Militar sob o Comando do Tenente Juarez esteve no local com a Guarnição composta pelos Sargento Geraldo e os soldados Joangresson, Gravatá e Everton. Foi feita diligência mas não conseguiram êxito na captura dos criminosos. A Polícia Civil continuará investigando o caso, até o momento ninguém foi prêso.
Postar um comentário