A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (06), ás 23h00min Renilton Oliveira Nascimento, 21 anos de idade, por haver tentado contra a vida de Valdir Bispo da Silva. Segundo o soldado Antonio Hélio que comandava a GU da PM, o agressor atingiu a vítima com golpes de faca a altura do pescoço e cabeça, em sua própria residência. O agressor invadiu a casa da vítima na Fazenda Boca de Várzea e tentou matá-la com golpes de arma branca (faca). A vítima foi conduzida por populares para o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Portela, onde foi medicado e transferido para a Feira de Santana.
Renilton, que reside na Fazenda Mangabeira, Irará, foi prêso por policiais Militares em Flagrante Delito. O flagrante foi lavrado na cidade de Feira de Santana, face a Delegada de Irará se encontrar em férias. A Drª. Mônica de Oliveira Cavalcante, plantonista da Central de Flagrante, foi quem lavrou o Auto de Flagrante. Ocorrência registrada naquela Central sob o nº de O032012006016.
O soldado Hélio informou que após a lavratura do Flagrante, retornou com o autuado Renilton para esta cidade de Irará, fazendo entrega do mesmo na DP, onde o qual se encontra a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário