sábado, 7 de dezembro de 2013

Ouriçangas: Bandidos armados assaltam Mercadinho na zona rural

Neste sábado, (07), por volta das 09h30min, dois homens em uma motocicleta Honda CG- de cor preta, sem placa, assaltaram o Mercadinho da Economia, localizado no povoado do Coqueiro município de Ouriçangas. O proprietário do estabelecimento comercial, Gilberto de Jesus, 47 anos de idade, informou a polícia que os ladrões levaram uma quantia de R$ 110 reais. Um deles estava armada com uma arma que parecia ser um revólver.

Um dos elementos estava sem camisa e amarrava a própria camisa a altura da cabeça cobrindo parte do rosto (tipo ninja) enquanto que o outro ladrão estava usando capacete e trajava camisa de cor escura (preta ou azul) e bermuda jeans. Os elementos fugiram tomando destino ignorado.


A Cenop da 5ª CIA PM, foi informada do fato e acionou as viaturas de Irará, Ouriçangas e Pedrão, as quais iniciaram buscas em toda a região mas não conseguiram êxito na localização e prisão dos elementos. O operador da Cenop, soldado Hugo transmitiu a informação a Cicom na cidade de Alagoinhas, mensagem recebida pelo sargento Celson. O Fato será apurado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário: