Após meses de investigação o SI da Polícia Civil de Irará conseguiu desvendar um crime bárbaro praticado contra o professor Francisco Barbosa dos Santos, conhecido por "Coca", que parecia insolúvel. Os investigadores Roque e Alcino vinham trabalhando nesse caso desde o assassinato de "Coca", as investigações apontaram vários suspeitos, mas cuidadosamente os investigadores iam descartando um a um, até chegar no verdadeiro autor do crime.
No dia de hoje, terça-feira (17), o investigador Roque tomou conhecimento que o suspeito identificado como José Valter Bispo da Anunciação, 33 anos de idade, estava na zona rural de Irará, onde está morando com uma mulher e quatro filhos. Roque solicitou apoio dos Policiais Militares Everton, Santana e Diego Almeida e deslocaram-se até a Fazenda Brotas I, local onde se encontrava o suspeito. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado a Drª. Edileusa Sueli-Delegada de Polícia de Irará.
O acusado foi ouvido em termo de interrogatório e confessou haver assassinado o professor Coca a pauladas, alegando que estava com raiva da vítima em razão da mesma andar lhe pirraçando e dizendo que ele tinha roubado o pai da vítima, além de dizer que um carro que o acusado tinha era roubado e que ele não tinha condições de ter um carro.
Os investigadores Roque e Alcino desvendaram mais um crime em Irará, foram meses de investigação mas obtiveram êxito. A Drª. Edileusa Sueli-Delegada de Polícia solicitou a prisão provisória de José Valter ao Excelentíssimo senhor Juíz da Comarca de Irará, para a conclusão dos procedimentos policiais, com o acusado solto poderá atrapalhar nas demais diligências. Evidentemente que posteriormente será solicitada a decretação da prisão preventiva do homicida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário