Quatro elementos abordo de um Fiesta preto, armados de escopeta e revólveres assaltaram dois Mercadinhos no distrito de Maracaiá, município de Água Fria. Segundo informações da Cenop da 5ª Cia de Irará, os elementos roubaram R$ 7 mil reias do Mercadinho Super Cruz e várias mercadorias e R$ 600 reais e várias mercadoriasa de um outro Mercadinho, além de espancar o senhor Valter Menezes.
Na fuga os bandidos fizeram vários disparos com as armas de fogo, causando pânico aos moradores do local. A Guarnição da PM daquela cidade comandada pelo soldado Nilton solicitou apoio a sede da CIA, sendo deslocada uma Viatura Falcão sob o comando do cabo Antonio Hélio, os policiais fizeram diligências indo até a cidade de Sátiro Dias para onde teriam ido os marginais segundo informações de populares masi não obtiveram êxito.
Por volta das 20 horas, a Polícia foi informada de que estava ocorrendo uma troca de tiros no povoado do Cajueirinho. Policiais dirigiram-se ao local e quando lá chegaram, tomaram conhecimento de que cerca de oito homens haviam tomado de assalto um Corsa branco e evadira-se sentido Inhambupe. Já por volta das 05 horas da manhã dessa quinta-feira (19), moradores do Cajueironho informou a Polícia que havia um Fiesta abandonado naquela localidade com dois pneus furados em uma plantação de eucalipto.
As Guarnições do cabo Antonio Hélio e Nilton mais uma vez empreenderam diligência, foram ao local informado e realmente constataram que havia um Fiesta preto, placa policial JOW-0830, licença de Alagoinhas, abandonado com dois pneus furados. No interior do Fiesta havia uma grande quantidade de mercadorias, tudo leva a crer que foram produtos dos dois assaltos ns tsrde de quarta-feira: as mercadorias foram as seguintes: 3 caixas de cervejas, 2 litros de conhaque Domus, 3 caixas de fogos de artifícios, duas bonecas,1 litro de cortezano, um par de sandálias havaianas, energéticos, 5 perfumes, 2 óculos,1 facão,1 aparelho de som Pioner, dois módulos, 4 alto falantes,4 cornetas, 2 twitas e outros.
O Fiesta foi conduzido e apresentado na Delegacia de polícia ao investigador Mário Cesar, que registrou a ocorrência sob onº 495/2013. Os ladrões fugiram sem deixar pistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário