segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pedrão: Homens fortemente armados com fuzis AR-15 invadem fazenda e sequestram pai fazendeiro

Imagem Google/ilustrativa
Quatro homens fortemente armados a bordo de uma camioneta GM/S-10 de cor branca invadiram uma Fazenda na localidade denominada de Canabrava, município de Pedrão por volta das 17h30min de hoje, segunda-feira (25), surpreenderam proprietário e funcionários, anunciaram o assalto e amarraram os funcionários da Fazenda em um Celeiro e exigiram dinheiro do pai do proprietário, como não foram atendidos em suas solicitações, sequestraram o senhor Jorge Luiz Gomes de Carvalho, pai de Eduardo Gomes de Carvalho, dono da Fazenda.

Os marginais utilizaram de violência contra os funcionários, amarrando-os dentro de um celeiro, em seguida sequestraram  Jorge Luiz e levaram uma camioneta Fiat/Strada de cor prata, de placa policial NZE-2167, licença de Catu-Ba. O sargento Uchôa que comandava uma Guarnição da PM naquela cidade informou ao Blog de Tavares que os quatro elementos chegaram fortemente armados na Fazenda portando armas de grosso calibre como metralhadoras, Fuzil AR 15 e pistolas. Um dos funcionário da fazenda informou categoricamente ao sargento Uchôa que uma das armas era Fuzil AR-15 e que ele conhecia muito bem a arma. 


O sargento Uchôa informou ainda que o proprietário da Fazenda reside na cidade de Catu e comprou a referida fazenda há pouco tempo e em finais de semana vai vistoriá-la. Foram acionadas várias viaturas da área da 5a Companhia de Polícia pelo sargento Uchôa que se encontrava de serviço com o cabo Djanilson. Viaturas de Ouriçangas, de Aramari, de Irará, duas do Pelotão do Ceto de Alagoinhas fizeram varreduras em toda a região em busca dos marginais, mas não conseguiram êxito na capturados dos elementos, muitas informações desencontradas foram fornecidas por populares. Já por volta das 19 horas os policiais foram informados que a vítima havia sido liberada na BR 101 nas proximidades da cidade de Feira de Santana. Familiares foram buscá-lo e vítima passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário