segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Irará: Mulher é encontrada morta sem sinais de violência

Ontem, domingo (10), por volta das 08 horas, Policiais Militares da 5a Cia, com sede em Irará, deslocou-se a localidade denominada de Fazenda Periquito, para averiguar informações de que uma mulher havia sido encontrada morta. A Guarnição da PM sob o comando do Sargento Alex Cunha, composta pelos soldados Joangresson e Cristiane, estiveram no local e constatou a veracidade da informação, realmente se encontrava morta na posição de decúbito dorsal sobre a cama no interior de sua casa, Paula Maria de Jesus, 26 anos de idade, residente naquela localidade.

Martim Francisco, informou aos policiais que encontrou a sua sobrinha morta em cima da cama. Não havia sinais de violência no corpo de Paula Maria, o médico plantonista da Maternidade Dr. Deraldo Portela foi solicitado para declarar o óbito, porém o Dr Félix achou por bem que o corpo fosse encaminhado para o IML em Feira de Santana para ser necropsiado e identificada a causa mortis.

O Investigador Claudio estivera no local e após o levantamento cadavérico, providenciou a remoção do corpo da vítima para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para os procedimentos normais. Não havia sinais de violência no corpo da vítima, aparentemente se trata de morte natural, porém a Polícia Civil instaurará Inquérito para apurar o fato.

Nenhum comentário: