sábado, 30 de novembro de 2013

Irará: Mãe para impedir namoro coloca uma colher quente na boca da filha, causando ferimentos

Imagem: Google/Ilustrativa
Na última quinta-feira (28), uma denuncia levou uma equipe do Conselho Tutelar e a Guarnição da PM, a residência da senhora Luzânia Pereira da Cruz, 33 anos de idade, na Rua Beco de Salu, para apurar fato delituoso. A denuncia dava conta de que Luzânia vinha já há algum tempo cometendo agressões e maus tratos à sua filha menor L.G.C.J de 15 anos de  idade. No local a acusada negou tudo aos Policiais e Conselheiros, porém os policiais encontraram a garota no interior de um Guarda roupas escondida.

Conselheiros e Policiais descobriram que a adolescente estava com a boca com sintomas de queimaduras proveniente de uma colher quente que foi introduzida em sua boca pela sua mãe (Luzânia). O motivo de tal barbaridade segundo os Policiais foi em razão da adolescente está namorando e a mão não aceitar, o que motivou o ato bárbaro em represália ao namoro da filha. 


Devido aos ferimentos provocados pela colher quente, a garota se encontra em dificuldade para se alimentar. A acusada foi levada para a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a devida ocorrência para as providências legais. Segundo informações de vizinhos essa não foi a primeira vez que a acusada vem se utilizando de atos sórdidos para maltratar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário