terça-feira, 8 de outubro de 2013

Santanópolis: Ladrões explodem terminal Eletrônico do BB e levam todo o dinheiro dos caixas eletrônicos

Na madrugada deste domingo (06) para segunda-feira (07), por volta das 02h30min, um grupo de elementos explodiram dois terminais eletrônicos do Posto do Banco do Brasil da cidade de Santanópolis e levaram todo o dinheiro dos terminais eletrônicos. Segundo informações da Polícia,  populares informaram que foram ouvidos três estouros de dinamites. O Posto do BB ficou totalmente destruído, os caixas, a porta, o forro do telhado e mobília.

A Dra Edileusa Sueli e o agente Jaílson informaram ao Blog de Tavares que há a suspeita de que 08 homens tenham participado da ação criminosa. Jaílson disse ter recebido informações que um Siena de cor preta com quatro elementos ficou nas proximidades do Quartel da PM vigiando os policiais Militares e um outro veículo parecendo com um Gol ficou na Praça principal com mais quatro homens e que executaram as explosões e levaram o dinheiro dos terminais.


O agente Jaílson recebeu informação que um homem conhecido na cidade, ao ver algumas notas espalhadas no banco pegou algumas notas e se deslocou sentido a Irará. O homem foi localizado e levado para a Delegacia de Polícia, onde a Dra Edileusa interrogará.

O Coordenador de Polícia Civil de Serrinha, Dr. Henrique Morais estive em Santanópolis e iniciou as investigações, foi até o local observou o estrago feto pelos bandidos e solicitou uma equipe de peritos para periciar o local. Os investigadores Neviton e Giovane chefiados por Washington diligenciaram na tentativa de localizar e prender o elementos. A polícia Civil e Militar auraram que os homens fugiram sentido BR-116. O gerente do Banco Jair, até meio dia não tinha ido registra o Boletim de Ocorrência na DP. Não foi informado pela polícia a quantia roubada.

Dra Edileusa e Dr, Henrique Morais disseram acreditar que esse´grupo poder se o mesmo que explodiu os caixas de Lauro de Freitas, Teodoro Sampaio e outros municípios da região






.

Nenhum comentário: