sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Irará: Homem vai buscar cartão em Banco, erra nome da mãe e na saída quebra porta de vidro

Foto: Fábio
Hoje, quinta-feira (03), por volta do meio dia, um homem que se identificou como sendo Marcondes Luiz da Silva, 33 anos de idade, na agência do Banco Bradesco, onde havia ido retirar um cartão, haja vista que havia feito a abertura de uma conta dias atras em um dos correspondente do referido banco. 

Ao ser solicitado a sua identidade pelo gerente, que perguntou o nome da sua genitora, o homem falou um nome que não correspondia ao  constante na cédula do RG apresentado, sentindo que havia feito uma besteira, o suposto Marcondes, ficou nervoso e saiu a disparada se chocando com alguns clientes e esbarrou-se na porta de vidro da entrada do banco, vindo a quebrá-la totalmente e desapareceu segundo informações em um corsa preto. 


Minutos mais tarde, a Polícia Militar foi informada que o dito elemento estava saindo em um táxi da AABB, tomando rumo a Feira de Santana. A Guarnição da PM sob o comando do cabo Antonio Helio, composta pela soldada Meire e soldado Fábio, iniciaram perseguição ao elemento, indo até a BR 116 proximidades do Posto São Cristóvão, onde perderam por completo a pista.

Policiais informaram que o dito elemento desconfiou que estava sendo seguido após o motorista do táxi receber um telefone, aplicou uma gravata no mesmo e o fez levar ate as imediações do Posto Trevo e de lá desapareceu. Segundo investigação da Polícia, Marcondes Luiz já havia feito a abertura de uma conta no Banco do Brasil desta cidade, dando endereço de Fazenda Senhor do Bonfim e apresentou um recibo de Energia (Coelba) com um CEP totalmente diferente ao desta cidade, acreditando-se ter sido feita uma montagem, bem como a cédula de identidade apresentada na banco aparentava ter sido feita montagem e falsificada.



Nenhum comentário: