segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Água Fria: Mais um assalto em Pataíba

Na última sexta-feira (11), a sub prefeitura do distrito de Pataíba no município de Água Fria, foi assaltada por quatro elementos armados com pistolas e escopeta. Os meliantes levaram a  quantia de  R$ 4.600 reais. Desta quantia, R$ 2.000 reais foi subtraído de um médico que se encontrava no local  e o restante de uma uma outra pessoa que não foi fornecido o nome pela Policia.

Levaram ainda um notebook, um celular e uma aliança de propriedade do médico. Os bandidos estavam em um veículo de marca Renault tipo Duster de placa Policial NZU-2650, possivelmente tomado de assalto de alguém e fugiram sentido ao Povoado do Maracaiá, levando como refém duas pessoas, uma funcionária de nome Soraia Almeida e o chefe de transportes da sub prefeitura, Jaciel Ferreira da Silva. Os elementos ao chegarem no povoado do Maracaiá juntaram-se a um quinto elemento que tudo leva a crer serviu de guia para o grupo fugir da região, já que é bastante extensa e com várias estradas vicinais dando acesso as cidades de Biritinga, Sátiro Dias e Inhambupe.

Os reféns foram abandonados pelos elementos na localidade denominada de "Terra Vermelha" e fugiram sentido a localidade de Carro Quebrado) que liga o município de Água Fria a cidade de Inhambupe. Os reféns não foram agredidos, apenas sofreram um grande susto. Policiais Militares de Água Fria solicitaram apoio da companhia da cidade de Irará, tendo uma Guarnição comandada pelo cabo Antonio Hélio se deslocado ao local do assalto, juntando-se aos Policiais de Água Fria e cidades circunvizinhas e fizeram varreduras em toda a região e cidades vizinhas.

Ofato ocorreu pela manhã, por voltadas 9 horas, as diligências perduraram até a tarde. Segundo informações da Polícia dois adolescentes suspeitos foram presos na cidade de Sátiro Dias em Fiesta branco e foram apresentados na Delegacia de Inhambupe e existe uma forte suspeita dos mesmos terem participado do assalto em Pataíba. A Polícia Civil de Água Fria investiga o caso.

Nenhum comentário: