terça-feira, 16 de julho de 2013

Santanópolis: Adolescente dispara arma de fogo contra a garganta de um outro menor

Dois elementos em uma motocicleta Honda de cor preta e placa não identificada, um deles adolescente, por volta das 21 horas de sábado (13), na localidade denominada de Baixa da Gia, município de Santanópolis, "atocalhou" um grupo de 4 adolescentes que se dirigiam para a festa de emancipação política da cidade. 

O carona da moto que segundo informações foi reconhecido pela alcunha de Bruno, também menor desceu armado com um revólver, mandou um dos integrantes do grupo, Luiz Eduardo se ajoelhar, enquanto o piloto da moto conhecido por Mateus desceu e começou a espancar um outro menor, conhecido por Felipe.

O adolescente que se encontrava armado, em dado momento disparou a arma de fogo contra Luiz Eduardo que se encontrava ajoelhado, atingindo-lhe a garganta. Os agressores fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Luiz foi socorrido e levado para o Hospital de Santanópolis onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi para Feira de Santana, devido a gravidade do ferimento foi transferido para um Hospital em Salvador.


Segundo informações do agente Jaílson, que investiga o caso, o adolescente vitimado ainda se encontra internado em Salvador, e o seu quadro de saúde inspira cuidados. As causas da tentativa de homicídio ainda são obscuras, já que segundo informações todos são conhecidos e residem as vítimas na Fazenda Saco e agressores na Fazenda Sobrado. zona rural de Santanópolis.  O agente Jaílson acredita que já existia uma rixa entre os protagonistas envolvidos.  

Nenhum comentário: