segunda-feira, 29 de julho de 2013

Irará: Fortes chuvas provoca desabamento, uma pessoa morre soterrada em escombros da casa

Sábado (27), por volta das 11h30min mais ou menos, Policiais Militares e Civis foram acionados em virtude haver ocorrido um desabamento de uma casa na Fazenda Cabeça de Boi-Distrito de Bento Simões, município de Irará. A viatura 0461, sob o comando do cabo Antonio Hélio, deslocou-se até o local e lá constataram que uma casa de taipa havia desmoronado sobre o morador José Roberto de Jesus, 48 anos de idade. Os policiais com a ajuda de algumas pessoas removeram alguns escombros na tentativa de ainda encontrar a vítima com vida, mas ao retirar uma parede inteira e alguns pedaços de pau que se encontravam sobre a vítima, perceberam que a mesma já esta sem vida.

As fortes chuvas que caíram em Irará durante o final de semana, provocaram o desabamento da casa que aparentava ser bastante antiga e não resistiu aos intempéries da natureza e desabou, soterrando o corpo de José Roberto. Segundo informações de populares a vítima morava sozinho. O corpo foi encontrado sobre a cama enrolado em um cobertor, o que leva a crer que José Roberto morreu sem perceber o desabamento, estava dormindo. Algumas pessoas chegaram a informar aos policiais que a vítima bebia muito e era possível que ele tivesse bebido muito no dia anterior, razão pela qual dormia até aquele horário.

O levantamento cadavérico foi feito pela equipe da Polícia Civil, tendo a frente o agente Sinval. O corpo foi removido  por prepostos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, para onde foi levado para ser necropsiado, por volta das 17h20min.

Nenhum comentário: