terça-feira, 7 de maio de 2013

Cilindro de oxigênio explode deixando uma pessoa em estado grave e fere mais duas em Alagoinhas

Por volta das 08:25 desta terça (07), no bairro da Pç. Kennedy em Alagoinhas um funcionário de uma empresa de distribuição de oxigênio, no momento que estava manuseando os cilindros deixou cair uma garrafa, ao se chocar contra o chão a garrafa de oxigênio explodiu, ferindo gravemente o funcionário de prenome Carlos, decepando a mão direita e provocando um ferimento na cabeça expondo massa encefálica. 

Carlos Clei da Silva 38 anos, residente no Teresópolis, casado, segundo informações era o motorista do caminhão e trabalhava como ajudante. O Samu foi acionado juntamente com o exercito e o corpo de bombeiro. Mais três pessoas que passavam pelo local no momento da explosão foram atingidas por estilhaços e foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Regional Dantas Bião, Antonio Lins de Araujo, 38 anos, Anailton Santos de Jesus, 31 anos, Maria Clara Bispo Santos, 31 anos. 

O impacto da explosão foi sentida em quase toda área central de Alagoinhas. A garrafa subiu a uma determinada altura e caiu dentro de uma residência  a cerca de 100 metros do local. Nesta residência, a proprietária relatou, que achava ser o final do mundo. Abalada emocionalmente, ela foi amparada por vizinhos. Carlos esta internado em estado gravíssimo no Hospital Regional Dantas Bião. A Polícia isolou a Área.
Confira as fotos:


A qualquer momento novas informações 
Informações do site Aragão Notícias / Fotos Marcus Aragão



Nenhum comentário: