sexta-feira, 1 de março de 2013

Aporá: Prefeito é encontrado morto dentro de sua casa

A cidade de Aporá amanheceu com a triste noticia da morte do prefeito Zé Raimundo do PT, familiares encontram o corpo do prefeito já sem sinas vitais em sua residencia que segundo suspeitas teria enforcado-se, nossa equipe esteve no local, porém devido ao ocorrido familiares que estavam em estado de choque não souberam informar maiores detalhes do fato a polícia investiga o caso.

Apesar de cumprir primeiro mandato e sofrer muitas pressões políticas, amigos próximos do prefeito afirmaram que em nenhum momento Zé Raimundo aparentou fraqueza. Durante a Jornada Pedagógica, o prefeito apresentou todos os planos e metas que trariam grandes mudanças para a cidade de Aporá. 

Há cerca de oito anos, Zé Raimundo se lançara candidato a prefeitura de Aporá, todavia perdeu as eleições obtendo menos de 100 votos.Em 2012, mais uma vez se lançou candidato e o povo de Aporá, movido pelo sentimento de mudança, o elegeu com mais de 1.700 votos de frente. Com a morte de Zé Raimundo, Aporá será administrada pelo vice-prefeito Neto.

.......................................................................................................................


José Raimundo de Santana, natural de Aporá, 47 anos, eleito pela primeira vez para um cargo público,deixa esposa e quatro filhos. As informações e imagens são do Acajutibanews.



Remoção do corpo:








.......................................................................................................................

Nenhum comentário: