quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carro cai em buraco feito pela Embasa

Clique na imagem e aumente-a



Terça-feira (07), por volta das 21h10min, ocorreu um acidente na Lagoa da Madalena, zona urbana de Irará. Um automóvel de marca Volkswagem, tipo Gol, Placa Policial BZC-0284, que era dirigido por Acenilson B. Santos, 19 anos de idade, quando trafegava sentido Centro/Lagoa da Madalena caiu em um buraco com uma profundidade de mais ou menos dois metros que havia sido feito pela Embasa em uma obra de melhoramentos de abastecimento de água.

Segundo informações de moradores esse buraco foi feito e a Embasa não tomou as devidas providências para sinalizar de acordo com o que prever o código de Trânsito. Funcionários da Embasa afirmam que estava sinalizada, enquanto que alguns moradores dizem que não estava. Uma senhora que não quis ser identificada disse que não havia sinalização nenhuma, só depois que aconteceu o acidente é que colocaram uma placa no local.














No carro, além do motorista Acenilson se encontravam mais duas garotas de caronas, de 23 e 16 anos respectivamente, que foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Maternidade local, pelo médico Bruno, que cuidou dos ferimentos e lesões nas vítimas, provocados pelo acidente.

Não importa as condições em que o condutor se encontrava no momento do acidente, se embriagado ou em alta velocidade, o fato é que as empresas que fazem obras desse porte, tenham o cuidado e zelo, no sentido de tomar as providências para que a área seja totalmente sinalizada e se possível isolada, além de obedecer os trâmites legais, não basta apenas colocar uma fita para parecer que está sinalizada, há a necessidade de sinalizar com cones, placas com distancias  regulamentares que permitam ao condutor ficar em alerta para o perigo que há a sua frente.

O acidente ocorreu na noite de ter-feira e só hoje por volta das 08h30min é que o automóvel foi retirado do interior do buraco. O proprietário Alex, dissera que o auto iria ser levado para a Delegacia de Polícia local.

Nenhum comentário: