quarta-feira, 6 de junho de 2012

Assaltos deixam cidadãos Iraraenses apreensivos

As cidades de Irará e Água Fria, ontem viveram um dia de cão na área da segurança, é que os marginais ontem resolveram infernizar as vidas dos cidadãos destas cidades e porque não dizer das policias também. Apesar do excelente trabalho da Polícia Militar de Irará no dia de ontem (05), não foi o suficiente para impedir os assaltos ocorridos na cidade.

Primeiro foi uma moto roubada na BA-084, por volta do meio dia, depois teve o Posto de gasolina de Água Fria que foi assaltado por dois elementos com uma moto vermelha, que a Polícia suspeita ser os mesmos elementos que assaltaram a moto em Irará e utilizaram essa mesma moto para assaltar o Posto de gasolina. Os marginais retiraram o velocímetro e caixa de faróis para desconfigurar a aparência da moto, segundo informações da Polícia, tudo leva a crer que foram os mesmos elementos, já que as características informadas pelas vítimas coincidem, tanto da moto, quanto dos elementos, pois se tratavam de dois homens, um de pele clara e um outro de pele mais escura e alturas medianas.

Já por volta das 20h20min, foi a vez da Farmácia Hiper Farma, ser assaltada por dois homens armados, que tudo leva a crer ser os mesmos elementos os autores dos assaltos já citados. Muito embora a Polícia ter começado a fazer abordagens logo cedo, mesmo antes de acontecer os delitos praticados pelos marginais, onde a Guarnição da Polícia Militar sob o comando do soldado Antonio Hélio e composta pelos soldados, Higor, Thiago Grise, Agapito e Pondé fizeram várias revistas em pessoas e motos na cidade, tanto no centro como na zona urbana e nas BAs que ligam Irará a outros municípios. Clique aqui e continue lendo...


Nenhum comentário: