sábado, 17 de março de 2012

10 homens fortemente armados roubam mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil

O crime organizado continua tirando o sossego dos munícipes baianos, desta vez, uma quadrilha, com aproximadamente 10 criminosos fortemente armados, com fuzis e metralhadoras, divididos em três veículos, invadiram o distrito do Bravo, localizado no município de Serra Preta, que fica a 60 Km de Feira de Santana e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no interior do Mercado Central. O arrombamento aconteceu na madrugada de ontem (16), por volta de 2h, os criminosos levaram todo o dinheiro, que teria abastecido no final da tarde do dia anterior (quinta-feira).
Segundo o investigador da Polícia Civil do município, Lucas da Silva, os criminosos chegaram por volta de 2h, renderam quatro pessoas, onde uma delas é vereador do município e fizeram como reféns. “Eles ficaram o tempo todo (cerca de 40 minutos) em poder dos criminosos com armas miradas para cabeça, enquanto eles abriam o cofre do caixa eletrônico através de maçarico, depois que pegaram todo o dinheiro, ainda levaram os reféns até uma fazenda depois do município de Riachão do Jacuipe e libertaram”. Contou o investigador.

Ainda de acordo com o policial, os criminosos se dividiram, onde cada um assumiu um local da praça com fuzis em punho, fazendo a guarnição dos outros que estavam abrindo o caixa eletrônico, depois que conseguiram arrombar fugiram. Moradores da localidade (Bravo) afirmaram para reportagem que ficaram assustados com a presença dos bandidos, já que se espalharam pelo Centro do Bravo com armas de grossos calibres em punho.
Os refens foram identificados como: Jarbas Menezes, funcionário da prefeitura municipal, Edmilson Barbosa, advogado e vereador da cidade, e dois jovens, identificados como Thiago e Roque, foram levados em dois carros pelos bandidos e já teriam sido liberados. As informações são do Polícia é Viola.

Colaboração de Antonio Helio

Nenhum comentário: