Jornal Evecs



CRIAMOS ESTE ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DOS PROJETOS E DE NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO ESCOLINHA VOLUNTÁRIA ESPORTE CLUBE SUCUPIRA


Escolinha do Evecs sagra-se campeã em copa intermunicipal realizada em Corarão de Maria

A equipe do Evecs disputou um Torneio quadrangular intermunicipal que aconteceu no distrito do Retiro - município de Coração de Maria no dia 03/05/14. Na ocasião a equipe enfrentou, a ECAM daquela cidade. A equipe do Evecs venceu nos penates após empatar no tempo normal em 0 x 0. 

Na grande final a equipe do Evecs enfrentou a Escolinha Divisão de Base de Berimbau e venceu por 3 x 2, com gols de Sávio, Álisson e Geilson. Os jovens atletas tiveram um excelente desempenho, mostraram muita garra, força e dedicação durante o evento, foram disciplinados e sem sombra de dúvidas representaram muito bem suas famílias, comunidade e o município de Irará.

O EVECS continua fazendo seu trabalho, com encontros 4 vezes semanais, com atividades esportivas, lúdicas. Destaque para o oferecimento do reforço escolar e grande apoio no processo de cidadania. O esporte (futebol) é usado como ferramenta no auxílio disciplinar e socioeducativo com o objetivo  voltado para a formação do cidadão. É o EVECS fazendo a sua parte!

Janeiro/2013
Uma das alunas da Escolinha, Andynara Bitencourt, conseguiu passar na prova do IFBA e fará o curso TÉCNICO EM INFORMÁTICA. É mais uma se preparando para ingressar no mercado de trabalho. Parabéns!!!

Daniel Barbosa e Edson Suzart, alunos do Evecs, por se destacarem dentre os demais nos trabalhos  da escolinha, conseguiram vaga para compor o elenco de dois clubes do Estado de SÃO PAULO, onde por alguns dias disputaram uma copa e foram observados por empresários de todo o país. Certamente tiveram um excelente aprendizado. Parabéns garotos!

Fevereiro e Março/2013
A equipe feminina retornou às atividades esportivas da Escolinha e estrearam  o mais novo uniforme de treinamento que por sinal ficou bastante bonito. A direção do EVECS continua buscando melhorias e inovações que motivem e tornem os trabalhos muito mais atrativos. A direção agradece ao costureiro e sócio do projeto da Escolinha,  Amadeu de J. Severino por todo empenho e dedicação na confecção de dos uniformes, um grande pai para todos da escolinha.


No dia 15 de março, os alunos, Weliton de Jesus e Jeovan Jesus, que também auxiliam a diretoria do EVECS, participaram da  cerimônia de entrega dos certificados dos cursos realizados pelo CEPI (Centro de Formação Profissional de Irará). Ambos participaram do curso Montador de Móveis, e na ocasião receberam seus certificados  e hoje estão com mais uma qualificação e formação para seus currículos  e prontos  e disponíveis para o mercado de trabalho nesta área.






Nenhum comentário: