quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ladrão rouba casa de Materiais de Construção em C. de Maria e é preso pela PM em Irará

Policiais Militares de Irará, sob o Comando do Tenente Juarez, prenderam ontem a tarde nas proximidades do Cestão Supermercados, um elemento suspeito de haver assaltado a casa de Materiais de Construção Casan na cidade de Coração de Maria.  Segundo a Cenop da 5ª CIA PM, o soldado Sicrônio do Pelotão de Coração de Maria informou que três elementos haviam assaltado a citada Casa comercial naquela cidade e que possivelmente teriam fugido em direção a Irará.

Por volta das 15h30min, os Policiais Militares notaram a presença de um elemento em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CB 300 de cor amarela, placa policial JSQ-7895, Licença de Salvador, nas proximidades do Cestão. O Tenente Juarez e sua equipe abordaram e detiveram o elemento que foi identificado como sendo Lucas Suzart Sandes, 30 anos de idade. Lucas foi entregue aos Policiais Militar Sicrônio e o agente José Ribeiro, que conduziram o acusado na Viatura Subaé 2013 para a Delegacia de Polícia da vizinha cidade, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos marginais autor do assalto.

A vítima informou a Polícia que os ladrões roubaram cerca de R$ 6 mil reais em espécie e alguns celulares. Lucas Suzart Sandes foi preso e autuado em flagrante delito e se encontra custodiado no Complexo Policial de Coração de Maria à disposição da Justiça daquela Comarca.

Nenhum comentário: