segunda-feira, 15 de julho de 2013

Irará: Supermercado Cestão é arrombado, "olheira" menor é apreendida pela PM e demais ladrões conseguem fugir sem levar nada

Na madrugada de sábado para domingo (14), por volta da 01:00 hora da madrugada, alguns elementos arrombaram o Cestão Supermercados, situado na Praça Amadeu Nogueira, os ladrões cortaram alguns cadeados da porta dos fundos do supermercado.

Segundo informações, o alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada, uma viatura sob o comando do soldado Adielson, composta ainda pelos soldados Santana e Felipe no momento fazia ronda nas proximidades e chegaram de imediato no local. Os ladrões notando a presença da polícia fugiram sem deixar rastros. Os policiais abordaram uma jovem nas proximidades e ao interrogá-la, esta veio a informar que estava como "olheira" dos marginais e ao avistar a viatura telefonou para os seus comparsas, os quais fugiram e deixaram a mesma sozinha.


Diante da confirmação da menor T.N.J de 17 anos de idade, que fazia parte de um bando que iria furtar o supermercado, os policiais a conduziram para a Delegacia de Polícia local, onde lá foi confirmado que os comparsas da menor eram da cidade de Feira de Santana e que ela tinha um caso com um dos marginais, que também é traficante. A menor foi apresentada ao agente Sérgio plantonista da Delegacia de Polícia local, o qual registrou a ocorrência para as medidas legais.

Acredita-se que os marginais que eram em número de quatro, duas mulheres e dois homens, tinha como finalidade furtar o terminal eletrônico do Banco do Brasil que funciona no interior do Supermercado. Investigadores do SI da Polícia Civil de Irará, investigará o caso e dentro das próximas horas pode-se ter novidades.

Um comentário:

IRARÁ FM disse...

É ISSO AE PARABÉNS PARA NOSSA POLICIA IMPEDINDO MAIS UM DELITO EM NOSSA CIDADE Q PRECISA DE MAIS POLICIAL CAPACITADO E APTO AO SERVIÇO PRESTADO EM NOSSA CIDADE COM UM SALARIO DIGNO COLOCANDO MAIS GUARDA MUNICIPAL PARA AUXILIAR NA SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE
APOIO RADIO IRARÁ FM DE SALVADOR 87,9
http://www.radioirarafm.com