sexta-feira, 23 de março de 2012

Roubo, Agressões e acidentes de trânsito marcaram o final de semana em Irará

O soldado Antonio Hélio, Comandante da Guarnição de Policiais Militares, informou que uma senhora foi roubada por um homem que trajava blusa esportiva, usando um boné de cor preta. O marginal levou da vítima um celular e uma quantia de 5 reais. Fato ocorrido no último dia 17, por volta das 08h05min, a mesma foi orientada a registrar um BO na DP. Os Policiais fizeram rondas, mas não localizaram o ladrão.

Neste mesmo dia, ás 11h30min uma moto pilotada por Cristiano das Neves, 25 anos, atropelou duas pessoas que pedalavam suas bicicletas nas proximidades do Posto Médico do Loteamento Ipê. As vítimas, Elisaldo de Jesus, 16 anos e Reginaldo Santana dos Santos, 28 anos, foram levadas para o Hospital Maternidade local, para serem medicadas, haja vista, que as lesões sofridas, mesmo que aparentemente leves, necessitaram de cuidados médicos.

Ocorreu também no dia 17, no Loteamento Porteira, ás 17h40min uma agressão física contra o senhor João de Jesus dos Santos, 49 anos, o qual foi covardemente agredido por um homem conhecido por "Edinho do milho", que desferiu alguns sôcos na vítima e quebrou uma porta. Segundo informações da PM, a ocorrência foi lavrada na DP pelo investigador Carvalho, sob o nº 264/2012.

Vários outros acidentes de trânsito, principalmente envolvendo motociclistas ocorreram durante a semana, bem como algumas agressões, desacatos, poluição sonora e invasões de domicílios. Demonstrando que Irará vem evoluindo não somente economicamente e culturalmente, mas também em desajustes sociais. É o preço da evolução.

Nenhum comentário: